Marca de preservativos cria caixa que só abre “com consentimento”
Não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem
Na Argentina, a marca de preservativos Tulipán criou uma ação para chamar a atenção do público sobre a importância do consentimento de todas as partes na hora do sexo.
Na iniciativa criada pela BBDO de Buenos Aires, e que leva o nome de “Placer Consentido”, a caixa de caminhas só consegue ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento de abri-la, mostrando que a caixa só abre com o consentimento dos dois.
E não adianta tentar de outro jeito, realmente são necessárias 4 mãos para abrir a embalagem.
Segundo o comunicado da agência, a marca sempre falou sobre o sexo seguro com seu público, e agora fala sobre a importância do consentimento: “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”.
Exemplares da edição limitada da caixa serão distribuídos em alguns bares de Buenos Aires
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.