Apple lança seu próprio cartão de crédito
Apple Card foi anunciado em evento da empresa e traz programa Daily Cash, um bônus de 2% a 3% em dinheiro por utilizar o serviço
Com mais de 10 bilhões de transações feitas pelo Apple Pay só em 2019, a Apple aposta agora no Apple Card, uma espécie de cartão de crédito que elimina taxas e juros, e é “tão fácil de usar como mandar uma mensagem para um amigo”.
No anúncio feito durante o evento da empresa hoje, 25/03, vimos que o cartão da Apple não tem taxas internacionais, nem multas por atraso ou taxas de inscrição, e pode ser adquirido pelo aplicativo, estando disponível para todos os aparelhos da Apple.
O serviço traz um programa semelhante ao programa de pontos dos cartões de crédito, mas chamado Daily Cash, que em vez de pontos reverte suas compras em dinheiro. É como se você ganhasse um bônus de 2% a 3% em dinheiro por utilizar o Apple Card em seus pagamentos.
A aposta da Apple em transformar-se em uma empresa de serviços financeiros é mais um passo da empresa para seu status de “gigante absoluta”, ou seja, uma empresa com diferentes frentes de atuação no mercado.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.