Cannes Lions 2007: Tide | Ultra Stain Remover
Quando eu vi essa campanha da Tide, não dei nada por ela, até por isso nem publiquei aqui no Brainstorm #9.
Visual bonito, direção de arte incrível, mas mais uma série de anúncios de sabão em pó que falam de manchas. Mordi a língua. Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2007. Criação da Saatchi & Saatchi.
Na mesma categoria, o Brasil ganhou 7 Leões, sendo 3 de Ouro, 1 de Prata e 3 de Bronze.
Os Ouros foram para as campanhas da AlmapBBDO para Havaianas Slim, da Publicis para Mackenzie e da Neogama/BBH para a associação anti-tabagista ADESF.
O de Prata ficou com campanha da DM9DDB para o Terra. E os três Bronzes foram conquistados pelas campanhas da AlmapBBDO para Havaianas Flipflops, da DM9DDB para MASP e da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlântica.
Lembrando que você pode ver todos os vencedores no seção especial do site oficial do festival, Cannes Lions Live.
Clique nas imagens para ampliar:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.