CNN Brasil divulga sua identidade visual
Identidade visual segue o padrão usado por todas as outras franquias do canal de notícias norte-americano
A CNN Brasil apresentou sua identidade visual, que segue o padrão usado por todas as outras franquias do canal de notícias norte-americano. A identidade foi desenvolvida pelo grupo de designers que trabalha na sede da CNN, em Atlanta.
Segundo Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, o lançamento é parte importante da implantação do canal no Brasil, e que “a forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo”.
Sabe-se que a estreia do canal está prevista para o segundo semestre, mas ainda sem data definida. A sede da CNN Brasil, que será em São Paulo, também ainda não foi escolhida, o que deve ser decidido até maio.
Informações não oficiais garantem que, até agora, a emissora recebeu mais de 15 mil currículos de jornalistas interessados em uma das 400 vagas anunciadas pela empresa.
Segundo o jornalista Mauricio Stycer, a contratação dos profissionais, no entanto, não deve começar antes de agosto.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.