Pela primeira vez, urso polar da Coca-Cola ganha amigos que retratam diversidade
Campanha traz ursos típicos de outros continentes e funciona como uma declaração sobre diversidade e igualdade
Pela primeira vez na história da marca, a Coca-Cola traz outros ursos para se juntarem ao seu urso polar, icônico personagem que protagoniza diversos comerciais da marca há quase 100 anos.
O anúncio criado pela agência Heimat, de Berlim, traz as figuras de ursos típicos de outros continentes, incluindo um urso pardo, um urso preto e um panda, e funciona como uma declaração sobre a diversidade.
Segundo a agência, a ideia veio ao perceber que mesmo presente há tantos anos nos anúncios da Coca, os ursos polares sempre foram mostrados apenas na companhia um do outro. Essa observação serviu como uma oportunidade para enviar uma mensagem sobre diversidade: “Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide”.
Os cartazes e pôsteres digitais da campanha foram espalhados em estações de trem em Berlim, justamente para alcançar o maior número de pessoas possível.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.