Com ironia, Burger King “atende” aos haters e transforma campanha sobre poliamor em poliamigos
Com os mesmos personagens da campanha anterior, vídeo dublado apresenta a ideia de poliamizade para "agradar" quem reclamou do trisal
Pra variar, a campanha do Burger King que aborda o poliamor e traz um trisal como protagonista, levou muitos comentários não positivos para as redes sociais da marca. E foi com sua já típica ironia, que o BK respondeu aos haters.
A marca faz questão de sempre reforçar sua mensagem principal: “No Buger King todos são bem-vindos”, e para mostrar o quanto essa mensagem é verdadeira, o BK lançou uma releitura do filme “Poliamor”, que traz a história real de um trio de namorados. Agora, a história é mostrada como “Poliamigos”, e traz os mesmos personagens do comercial anterior – Gui, Vini e Bá – numa versão alterada, com as vozes dubladas.
O objetivo da marca é afastar qualquer tipo de preconceito e promover sempre o respeito entre as pessoas. Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BK, a empresa “não perde oportunidade quando o assunto é brincar consigo mesmo. No BK todos são bem-vindos. Não aceitamos nenhuma forma de preconceito e, em respeito a todos os nossos consumidores, reforçamos mais uma vez que todas as formas de amor, não importa quais sejam, são bem-vindas em nossos restaurantes”, explica.
Apesar da estreia do novo filme, o comercial “Poliamor” não sai do ar. A campanha foi lançada no dia 21 de fevereiro para promover o King em Dobro e o comercial original já conta com mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Ambas as peças são assinadas pela agência DAVID.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.