Se sente roubado toda vez que vai ao banco? Este comercial é pra você • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Se sente roubado toda vez que vai ao banco? Este comercial é pra você

Bancários viram ladrões em nova campanha do banco Axos que (por algum motivo) divulga a plataforma online da agência

por Pedro Strazza

Não é pequeno o número de pessoas que diariamente se estressam ao se aventurar pela agência mais próxima para pagar as contas. A burocracia e as dores de cabeça que geralmente envolvem a rotina de trabalho dos bancos não são lá muito empolgantes e bacanas, ainda mais quando é o suado dinheirinho conquistado que está na reta. Não chega a ser uma surpresa, então, que os pobres bancários responsáveis por atendes os clientes sofram neste processo, passando por todo tipo de apuro e sendo acusados das coisas mais absurdas possíveis – incluindo aí o bom e velho “ladrão”.

Sobre esta última parte, o banco estadunidense Axos resolveu brincar com esta noção em sua nova campanha publicitária, que foi apropriadamente de “Don’t Get Robbed by Your Bank”. Criado pela Cutwater, o comercial da agência – criada para funcionar com exclusividade na internet – é literalmente sobre bancários em um típico dia de trabalho, mas ao invés deles apenas receberem com simpatia os clientes eles apenas “cortam os intermediários” e os assaltam, gorrinho na cabeça e tudo. Confira acima.

Além de divulgar a marca da Axos, a campanha foi criada também para colocar em evidência o serviço do banco, que funciona na rede desde o ano 2000 e é hoje um dos internet bankings mais antigos do mundo em funcionamento. Isso explica, pelo menos, porque a disposição em retratar os bancários numa posição um pouco depreciativa – nenhum banco, pelo menos, quer ter a imagem associada à figura do ladrão.

Junto do comercial central, a Cutwater também lançou mais três peças menores com 20 e 30 segundos de duração que dão mais detalhes do assalto do vídeo e os seus efeitos posteriores – incluindo uma situação de descrição para retrato falado da polícia um tanto hilária. Confira abaixo:

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro