SXSW 2019: B9 e AXN investigam os temas mais quentes do festival • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

SXSW 2019: B9 e AXN investigam os temas mais quentes do festival

Em parceria com o canal líder em séries da PayTV, vamos apresentar os destaques do maior festival de inovação do mundo

por B9

BEstá dada a largada para o maior festival do mundo dedicado à inovação, tecnologia e economia criativa – o South by Southwest (SXSW), que acontece nos próximos dias 8 a 17 de março, em Austin, no Texas. Para investigar as apresentações e ativações mais relevantes (já que é impossível assistir a toda programação), o AXN – canal líder em séries da PayTV – fechou parceria com quem acompanha o festival de perto há quase 10 anos e sabe exatamente farejar onde estão os assuntos que vão pautar os próximos debates, o time do B9.

Capitaneada por Carlos Merigo, Juliana Wallauer e Guga Mafra, a equipe celebra a colaboração inédita com produção intensa de conteúdo multimídia. As entregas contemplam um episódio especial do podcast Braincast, um canal exclusivo no site (www.b9.com.br/sxsw), posts diários nas nossas redes sociais e, como não poderia deixar de ser, análises sempre pertinentes dos convidados e porta-vozes do B9, engajando a audiência nos cenários local e global das indústrias criativas. 

Para aprofundar ainda mais as discussões, Paulo Sant’Anna, VP de Mídia da Mcgarrybowen Brasil, é o convidado do AXN para contextualizar os temas abordados com relação ao mercado publicitário e de mídia do Brasil.

“O SXSW continua imperdível para quem deseja viver dias de imersão no futuro”, explica Carlos Merigo, publisher e editor-chefe do B9. “Como em nenhum outro evento, a convergência entre as indústrias da comunicação, tecnologia, cinema e música é capaz de conectar as mentes mais criativas do mundo. É uma missão que o B9 também sempre compartilhou, e, desta vez, em parceria com o AXN, vamos destacar as tendências de 2019, encorajando a descoberta e estimulando a curiosidade da nossa audiência”, completa. 

👉 Acompanhe tudo pelo nosso canal SXSW / AXN: b9.com.br/sxsw e também pelas nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro