Com produção de cinema, O Boticário aborda superação dos medos em nova campanha
No primeiro trabalho da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi para a marca, coragem é o mote para enfrentar os medos
Para o lançamento do novo Quasar Brave, O Boticário criou uma campanha com ares de produção cinematográfica. O enredo do filme “Primeira Palestra” faz referência ao medo de falar em público, comum em muitas pessoas, e mostra como é possível enfrentar esses desafios.
A campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi dá o recado sobre a força interior e a coragem para enfrentar as tensões da vida real.
Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, o posicionamento do produto inspirou o trabalho: “Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção.”
Esse é o primeiro trabalho da agência para a marca desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Para a execução cuidadosa dos efeitos especiais, o time de pós-produção contou com profissionais que atuaram em produções de seriados internacionais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.