Com Serena Williams, Nike mostra como “mulheres são loucas” por seguirem seus sonhos
Comercial da série "Dream Crazier" mostra como as mulheres são taxadas como loucas por seguirem seus sonhos, enquanto a mesma classificação não acontece com os homens
A Nike chamou Serena Williams para narrar seu comercial “Dream Crazier”, o mais recente comercial da série “Just Do It” e que mostra como as mulheres atletas são sempre consideradas loucas quando perseguem seus sonhos.
A peça da Wieden + Kennedy é continuação da série que trouxe Colin Kaepernick no ano passado, mas traz uma abordagem diferente, mostrando como as mulheres atletas são taxadas como loucas por perseguirem seus sonhos, superarem limites ou simplesmente exporem seus sentimentos, enquanto a mesma classificação não acontece com os homens.
Além de Serena Williams, outras atletas aparecem na campanha, como a jogadora de basquete Lisa Leslie, a ginasta Simone Biles e a assistente-técnica do San Antonio Spurs, Becky Hammon.
O comercial estreou durante um dos intervalos do Oscar 2019.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.