Rappi entrega novo hit da Anitta em parceria com Universal Music
De forma discreta, o videoclipe da música conta com entregadores do app levando produtos para os artistas
Em mais uma ação para mostrar que é um delivery de tudo, a Rappi foi responsável por entregar o novo hit de Anitta, “Bola Rebola”. A ação de product placement foi realizada em parceria com a Universal Music no novo clipe da cantora em colaboração com Tropkillaz, Mc Zaac e J. Balvin.
De forma bem discreta, o videoclipe da música conta com entregadores do aplicativo levando produtos para os artistas, ressaltando a praticidade da plataforma e sua presença em diversos cantos do país.
Confira o clipe:
A participação faz parte da estratégia de comunicação da empresa de se aproximar ainda mais de seus consumidores por meio de ações no cenário musical. Neste projeto em específico, a parceria entre artistas latino-americanos é especial pela empresa também ser da América Latina, como ressalta Fernando Vilela, head de growth da Rappi no Brasil.
Recentemente, a Rappi participou também dos videoclipes “Nunca Foi Sorte”, da cantora Luísa Sonza e “Café da Manhã”, do Enzo Paixão.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.