Trailer do remake de “Brinquedo Assassino” mostra que Chucky agora é um robô
Vídeo não revela o novo visual do icônico personagem, mas mostra que sua origem está longe da velha possessão de um brinquedo por um psicopata
Por incrível que pareça, a franquia “Brinquedo Assassino” mantém desde seu lançamento uma cronologia de eventos que nunca tinha sido rebootada. Pois é, a franquia que gerou continuações fora da casa como “A Noiva de Chucky” e o recente “O Culto de Chucky” (é sério) mantém desde o lançamento de seu primeiro capítulo em 1988 uma história linear na medida do possível, nunca apelando para desligamento de certos episódios e reboots.
Esta história, porém, deve mudar pelo menos nos cinemas, pois a Orion Pictures planeja lançar nas telonas um novo e mais moderno “Brinquedo Assassino”. E quando se fala “moderno”, é porque a ideia de atualizar a premissa é real: não só o boneco ganhou um novo visual, mas agora ele pelo visto deixa de ser um brinquedo possuído pelo espírito para se tornar um “toy” de tecnologia de ponta que se rebela contra os humanos? É o que dá a entender o trailer da produção, que você pode conferir acima – e vale o spoiler, o novo visual de Chucky não é revelado.
Dirigido por Lars Klevberg, o remake de “Brinquedo Assassino” conta um elenco capitaneado pela presença de estrelas vindas da TV, caso de Aubrey Plaza (que vive a mãe do garoto “dono” de Chucky) e Brian Tyree Henry (que faz o detetive policial da vez). Vale lembrar, o longa não é o único projeto baseado em cima da marca “Chucky” que está rolando: além do remake, o criador da franquia Don Mancini planeja continuar a antiga cronologia numa série para o SyFy intitulada apropriadamente de “Child’s Play: The TV Series”.
No Brasil, o novo “Brinquedo Assassino” chega às telonas no próximo dia 20 de junho.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.