Snapchat retém número de usuários e fecha trimestre acima do esperado no financeiro • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Snapchat retém número de usuários e fecha trimestre acima do esperado no financeiro

Expansão de ferramentas e espaços a anunciantes também ajudaram aplicativo, que agora se mostra “cautelosamente otimista” sobre o futuro

por Pedro Strazza

Demorou um pouco, mas o Snapchat enfim voltou a ter resultados positivos no departamento financeiro. Depois de meses de quedas seguidas e assistindo o Instagram tomar a frente e dominar o mercado, a Snap Inc. registrou lucros acima de 389,8 milhões de dólares no último trimestre, surpreendendo analistas que esperavam um retorno de apenas 377,5 milhões para a empresa.

A culpa, em parte, recai sobre o número de usuários ativos na plataforma, que enfim parece ter parado de diminuir. Embora a comunidade não tenha aumentado nos últimos três meses, a retenção já é considerada uma vitória suficiente para a empresa, que agora se declara “cautelosamente otimista” sobre possíveis crescimentos nas próximas semanas.

Outro fator importante nesta história toda, claro, foram os anunciantes, que aumentaram graças às novas medidas implantadas pela Snap. Inc para expandir o número de ferramentas publicitárias em sua plataforma. Aos investidores, o CEO Evan Spiegel declarou que a empresa agora está trabalhando duro para tornar sustentável o aplicativo, que apesar de estabelecido no cenário ainda vive no vermelho.

Os bons resultados trimestrais também ajudaram a empresa na bolsa, onde a Snap Inc. registrou um aumento de 20% em suas ações e encerrou o dia na cotação de 8,63 dólares.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro