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Super Bowl 2019: Comercial da Pringles ilustra tragédia de uma Alexa que não pode experimentar o salgadinho

Dura condição servil do aparelho da Amazon é a aposta da marca para divulgar novamente o tal do “Flavour Stacking” que permite ao consumidor combinar diferentes sabores de Pringles

por Pedro Strazza

Depois de alguns teasers misteriosos, a Pringles enfim divulgou o seu comercial para o Super Bowl deste ano. E como tudo indicava, a grande estrela do anúncio da marca de salgadinho é a Alexa, o assistente pessoal da Amazon que de repente toma consciência de que não pode experimentar uma batatinha Pringles, assim como testar as suas diferentes combinações de sabores.

O destaque da peça criada pelo Grey Group, porém, é o chiste de maldade sobre a triste condição do aparelho. Em “Sad Smart Device”, uma Alexa passa a narrar para seus dois donos o quão insustentável é sua existência e o fato de não poder experimentar nada depois da dupla de jovens se indagar quantas combinações de Pringles existem no mundo. Antes que o assistente possa terminar de explanar sua depressiva condição, um dos humanos a interrompe abruptamente com um pedido que ressalta o quanto ninguém se importa com as dores da Alexa. Confira acima.

Como no ano passado, a Pringles busca divulgar de novo ao público da final da NFL o conceito do “Flavour Stacking”, que consiste basicamente do ato de combinar três batatas da marca de sabores distintos. Além de exibir o comercial durante o segundo quarto do jogo, a empresa dará aos fãs de Boston e Los Angeles a oportunidade de vencer “flavour stacks” temáticos de suas cidades só no ato de tuitar a arroba da Pringles.

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