Sarah Jessica Parker recria abertura de “Sex in the City” para campanha da Stella Artois
Dessa vez, cena com a personagem Carrie Bradshaw traz mensagem sobre a parceria da Stella Artois com a Water.org
Carrie Bradshaw está de volta! Pelo menos por alguns segundos, já que Sarah Jessica Parker reviveu sua personagem de “Sex in the City” em uma campanha da Stella Artois.
A cena mostra o que era exatamente a abertura da série, com Carrie em um look tão fashionista quanto o da época, andando confiante pelas ruas de Nova York até que um ônibus espirra água em sua roupa. Dessa vez, porém, a mensagem de Carrie é sobre mudar para fazer o bem.
A campanha trata da parceria da Stella Artois com a Water.org, organização que Matt Damon ajudou a fundar, em 2009, para ajudar pessoas em todo o mundo a terem acesso à água limpa.
Na parceria, a cada garrafa da cerveja comprada até o dia 31 de março, a Water.org doará um mês de água potável para alguém em locais onde a distribuição é precária.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.