Microsoft | The Break Up
Se você ainda não viu, confira agora o comercial para a Microsoft Digital Advertising Solutions, a divisão de publicidade online da empresa de Bill Gates, criado pela agência belga Openhere. (Falando nisso, você viu o Microsoft Surface?)
Intitulado “The Break Up”, o filme mostra um casal que representa anunciante e consumidor. A intenção é mostrar a relação entre os dois nos dias de hoje, e iniciar uma discussão em torno das novas formas de se aproximar dos consumidores, de conquistar essas pessoas verdadeiramente, por isso o slogan: “Bring the love back”.
A mulher, que representa o consumidor, quer o divórcio, pois eles já não conversam mais como antes. Ele, que é o anunciante, tenta convence-la com aquele ar superior, oferecendo cupons, descontos e viagem para Bahamas.
O desenvolvimento e os resultados do filme foram e estão sendo relatados no blog bringtheloveback.com, criado pela agência para espalhar a idéia. Então, inglês afiado e aperte o play abaixo:
| Dica de Daniel Rios. Valeu!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.