Pepsi faz sua própria versão de “A Chegada” com William H. Macy
“The Encounter” foi lançado durante a transmissão do Globo de Ouro no último domingo
A Pepsi sem dúvida foi uma das empresas que mais investiu em uma ação publicitária na transmissão do Globo de Ouro deste ano. Enquanto o Walmart lançou uma campanha recheada de estrelas motorizadas, a marca de refrigerante estreou na exibição da premiação da TV neste domingo (6) um novo comercial que é basicamente uma gigantesca homenagem ao “A Chegada” de Denis Villeneuve, imitando parte da premissa do longa indicado ao Oscar para divulgar sua marca.
A única diferença, porém, é que ao invés da Amy Adams e o Jeremy Renner desenhando círculos para se comunicar com criaturas que parecem polvos gigantes nós temos na peça criada pela Goodby Silverstein & Partners o William H. Macy descobrindo sem querer como se comunicar com os imensos aliens robóticos através da lata de Pepsi que pegou numa máquina automática. Confira acima o desfecho desta história, intitulada apropriadamente de “The Encounter”.
Além de divertido e notavelmente produzido com um bom orçamento, o comercial também surpreende por escolher justo “A Chegada” como filme de paródia. O longa de Villeneuve de 2016, pelo visto, já se tornou cultuado suficiente para se tornar item a ser considerado pelas agências de publicidade.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.