SBT lança seu especial de Natal no IGTV
Parceria com o Instagram reforça busca da emissora por foco no público jovem através das redes sociais
O SBT apostou no IGTV como plataforma para a divulgação de seu especial de Natal. A emissora lançou a série “#CiladasDeNatal” em parceria com o Instagram – e ela já está disponível no IGTV do @sbtonline.
Com Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli, o programa foca no público jovem e retrata situações engraçadas e comuns que grande parte dos adolescentes passa quando estão reunidos com a família para celebrar o Natal.
O SBT tem investido em conteúdo digital com o objetivo de alcançar o público jovem. E os resultados têm sido positivos para a emissora, que só no Instagram tem mais de 19 milhões de seguidores em suas 24 páginas (emissora e programas).
O especial tem produção da Trator Filmes e sonorização da Shuffle Audio, e foi inteiramente gravada no formato vertical. “O IGTV é o espaço perfeito para o desenvolvimento de vídeos mais longos, criativos e de qualidade, para quem quer alcançar uma comunidade jovem e diversa na plataforma”, aponta Melissa Amorim, Head de Comunicação para América Latina do Instagram.
O primeiro episódio da série pode ser conferido aqui.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.