Primeiro trailer do remake de “Hellboy” sugere versão mais “zuera” do personagem • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Primeiro trailer do remake de “Hellboy” sugere versão mais “zuera” do personagem

Primeira prévia soa exatamente como o tipo de filme que a produtora da franquia “Mercenários” faria à partir dos quadrinhos do herói

por Pedro Strazza

A campanha foi grande e insistente, mas no fim o “Hellboy 3” que Guillermo del Toro e Ron Perlman tanto quiseram por tanto tempo não vai rolar para dar lugar a uma nova versão do personagem criado por Mike Mignola. O herói demoníaco voltará aos cinemas no começo de 2019 imbuído de um novo ator em seus vestes e disposto a enfrentar um novo universo de criaturas mágicas. Previsto para amanhã (20), o primeiro trailer do reboot da franquia “Hellboy” acabou saindo mais cedo hoje depois de ter sido vazado nas redes – confira acima.

A prévia, como pode se ver, é… esquisita. Produzida pela Millennium Films que tem uma reputação sólida como estúdio de produções B e mesmo C, a nova versão do herói distribuída pela Lionsgate promete ser bem mais “zuera” em relação aos outros dois longas comandados por del Toro, que buscavam acima de tudo uma “vibe quadrinhos” no cinema pipoca. Pelo menos no trailer, o filme dirigido por Neil Marshall soa como uma comédia com quê de paródia, ainda mais pelas caras, bocas e reações de David Harbour (o Hopper de “Stranger Things”) como o demônio chifrudo.

Além de Marshall na direção e Harbour como o protagonista, o novo “Hellboy” conta com um elenco encabeçado por Milla Jovovich e Ian McShane e estrelado ainda por Thomas Haden Church, Sasha Lane e Daniel Dae Kim. O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 12 de abril de 2019 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro