Netflix está testando ferramenta de replay instantâneo de cenas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Netflix está testando ferramenta de replay instantâneo de cenas

Recurso funcionaria apenas em alguns filmes e séries para ajudar os mais distraídos, mas usuários reclamam que aparato estraga imersão

por Matheus Fiore
Capa - Netflix está testando ferramenta de replay instantâneo de cenas
Imagem: The Netflix Inc. app is displayed for a photograph on a television in Tiskilwa, Illinois, U.S., on Friday, July 8, 2016. Netflix is scheduled to report quarterly earnings on July 18. Photographer: Daniel Acker/Bloomberg

Líder no mercado de streaming, a Netflix vem trabalhando para criar inovações na forma de consumir séries e filmes. Ainda esse ano, foi noticiado que a empresa estava cogitando inserir anúncios entre episódios de séries. Além disso, a Netflix também está trabalhando para criar finais interativos para séries como “Black Mirror”.

De acordo com o Los Angeles Times, porém, a Netflix também está focando em outra novidade para seu aplicativo: o replay instantâneo de cenas. Quando você se distrair olhando no celular ou com qualquer outra coisa, poderá, apenas com um clique, retomar a cena de seu início.

Para os usuários que estão testando a ferramenta em seu modo beta, uma janela pop-up aparece na tela logo após algumas cenas (e só para alguns filmes e séries específicos). Isso traz um óbvio problema: cada cena trará uma janela que estará sobreposta à imagem da obra assistida, o que para muitos, é extremamente prejudicial para a imersão. Imagine, por exemplo, durante uma cena de terror de completa escuridão, uma janela sugerindo retornar à cena anterior pipocar no canto da tela.

No Reddit, alguns usuários que têm tido acesso à novidade comentaram sobre. “Esse recurso realmente estragou minha imersão. Até agora, aconteceu duas vezes, em cenas muito intensas, e me tirou do clima”, comentou um assinante que estava assistindo a Mogli: Entre Dois Mundos.

“Estamos testando recursos que dêem aos assinantes a oportunidade de reassistir cenas memoráveis com um simples clique”

, disse um porta-voz da Netflix, que também reitera que o recurso não é algo definitivo e ainda está em seu período de testes.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro