Deadpool é o novo diretor criativo de marca de tequila • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Deadpool é o novo diretor criativo de marca de tequila

A concorrência curiosamente inclui Ryan Reynolds, seu intérprete nos cinemas

por Pedro Strazza

A tequila Espolòn anunciou hoje que Deadpool será o novo diretor criativo da empresa. Isso mesmo, o personagem criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza foi escolhido pela marca para ajudar a conceber os novos produtos e estratégias de marketing de suas garrafas de tequila, às vésperas da estreia de seu segundo filme nos cinemas.

A ideia, de acordo com a diretora de publicidade Christine Moll, surgiu depois que o mercenário tagarela demonstrou grande interesse em colaborar com a marca. “Nós entendemos completamente que o Deadpool não possua qualquer habilidade como diretor criativo, mas nós já tivemos que tomar decisões arriscadas e corajosas com o marketing da Espolòn no passado, então o que nós temos a perder?” afirmou a executiva.

Já o personagem diz ter aceitado a posição por motivos práticos. “Eu precisava do dinheiro” afirma o mercenário mutante, “e o primeiro cheque da Espolòn caiu, então acho que isso está acontecendo”. Seu cargo na empresa oficialmente é intitulado de “Creative Director for Culture ‘n’ Stuff” -algo como “diretor criativo de cultura e tals”, em português.

Brincadeiras à parte, há algumas curiosidades interessantes no anúncio da parceria entre a Espolòn e a 20th Century Fox para divulgação de “Deadpool 2”. Além de não ser a primeira fabricante de álcool com a qual o estúdio fecha patrocínio para o filme – o longa dirigido por David Leitch também vai estampar as latas de cerveja da Mike’s Hard Lemonade Co. durante o mês de junho – a “divulgação” do herói como novo executivo da empresa vai colocar o personagem em conflito direto com ninguém menos que Ryan Reynolds no mercado de bebidas alcoólicas, já que o ator responsável pelo papel do mercenário é desde fevereiro o investidor majoritário da Aviation Gin

, fabricante de gin gerida por Davos Brand. Mas assim como o personagem na Espolòn, a participação de Reynolds na empresa é muito mais midiática, com o ator participando ativamente da publicidade das bebidas que exatamente trabalhando diariamente com a bebida.

Confira abaixo algumas das novas artes “criadas” pelo herói para divulgar a Espolòn. “Deadpool 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro