Daniella Cicarelli fala de rótulos em nova campanha da Nextel
Objetivo da campanha é rebater os rótulos que a empresa já recebeu ao longo do tempo
A Nextel começou nesse domingo uma nova campanha, com a assinatura “Tá nas Suas Mãos”, que tem como objetivo discutir e rebater os rótulos atribuídos à empresa. Protagonizando o primeiro vídeo da campanha, ninguém menos que Daniella Cicarelli, que tem uma vida pública que encaixa na narrativa criada para a campanha.
No vídeo, Cicarelli fala de todos os rótulos que já foram atribuídas a ela, como “modelo que não deu certo como atriz” e “aquela que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial”. O vídeo termina com Cicarelli dizendo apenas que “rótulos não vão me definir, o que me define sou eu” seguido da nova assinatura da Nextel. Já na descrição do vídeo, a Nextel faz a comparação dizendo que “tem gente que até hoje acha que [a Nextel] ainda é uma operadora só de Radio e não uma operadora completa”.
Para quem não lembra, a Cicarelli ganhou uma má-fama em meados de 2007 quando ela conseguiu por meio de uma ordem judicial, bloquear o acesso ao YouTube no Brasil. Desde então ela se afastou bastante dos holofotes, aparecendo pela última vez esse ano numa campanha da GRAAC. O próximo vídeo da campanha deverá ser com Júnior Lima e estreia já nessa semana.
A criação é da LDC
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.