Adobe imagina como seria uma missão espacial comandada por publicitários
Aquela alteração de última hora em escala interplanetária
Equipes de marketing dificilmente sabem o que estão fazendo. Não coloque a culpa em mim, é a Adobe que tem dito isso em seus recentes comerciais para promover o Marketing Cloud, um conjunto de ferramentas que auxiliam o monitoramento de publicidade digital.
Já tiraram sarro da indústria com o excelente “Click, Baby, Click!” e “Mean Streets”, e agora retornam ao tema imaginando como seria se publicitários resolvessem comandar o lançamento de um foguete.
Mais uma vez criado pela Goodby, Silverstein & Partners
, o comercial brinca com os pedidos clichês de um departamento de marketing, alegando que essas decisões são tomadas por pesquisas e informações que não fazem diferença.
No momento da contagem regressiva, o cliente liga várias vezes solicitando alterações: logo maior; o millennials não gostaram da cor; cadê a hashtag?!. Mas tem a melhor: O cliente decidiu que Marte não é mais tendência, quer ir pra Plutão!
Assista acima.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.