Marcas brasileiras reagem à aprovação do casamento gay nos EUA
Espalhando o amor no formato de arco-íris em redes sociais
Não foram só as empresas americanas ligadas à internet que comemoraram a decisão histórica da Suprema Corte dos EUA. Aqui no Brasil algumas marcas aproveitaram a onda e publicaram nos seus perfis do Facebook e Twitter posts apoiando a mudança. Algumas aproveitaram a oportunidade para contextualizar o post no universo da marca e outras preferiram usar o bom humor.
#LoveWins em #sense8 também! pic.twitter.com/CM2Z2yzYeS
— Netflix (@NetflixBrasil) June 26, 2015
<3 O amor sempre vence <3 #LoveWins pic.twitter.com/WG4ki5PvVc
— Domino's Pizza BR (@dominosbrasil) June 26, 2015
Os EUA já liberou a saída de todo esse amor dos armários! E a gente já liberou felicidade #LoveWins #casamentogay pic.twitter.com/8FBBfIqWjq
— Imaginarium Oficial (@sigaimaginarium) June 26, 2015
Use com orgulho. #LoveWins pic.twitter.com/Gh5G7dRYp4
— Lumia Suporte (@LumiaSuporte) June 26, 2015
Hoje o dia é mais do que só roxo: é verde, vermelho, laranja, azul e amarelo! #LoveWins pic.twitter.com/ZAVG6W7nKH
— Nubank (@nubankbrasil) June 26, 2015
Outras marcas, e até mesmo órgãos públicos brasileiros, decidiram apenas mudar o avatar do perfil para mostrar o apoio da decisão.
Além delas, outras páginas que também quiseram marcar presença no apoio à decisão foram a da Revista Superinteressante, ESPN, Ministério da Cultura, Palácio do Planalto, Metrô de São Paulo e Outback Brasil, Livraria Cultura e Saraiva
, dentre diversas outras.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.